Instagram

Categorias

01/09/2014

Como Fazer Óleo de Coco / Passo a Passo


Olá minha gente, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimooo e espero que o de vocês também tenham sido.  [pula]

Bom.. O assunto de hoje é sobre o meu queridinho Óleo de Coco. Como vocês viram no título da postagem, ensinaremos  o passo a passo de como fazer esse óleo maravilhoso que é rico em vitamina E e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção imediata pelos fios. este produto é altamente recomendado para cabelos secos (Que é o nosso caso que temos o cabelo crespo/cacheado e naturalmente é mais seco e opaco), pois possui um alto teor hidratante.




Ele evita o aspecto espigado, seco e pontas duplas, Em seu lugar, pode-se observar um cabelo macio e sedoso. Este óleo também é bastante recomendado para cabelos com tintura ou alisantes e química em geral.




Eu simplesmente A-M-O esse óleo extraído do coco, tanto para beber, colocar na comida ou passar diretamente no próprio cabelo. É uma DELÍCIA!   

No vídeo abaixo explicaremos bem direitinho como fazer, para quer serve e como aplicar no cabelo.
Agora chega de bla bla bla e vamos botar a mão na massa meu povo?! rsrs.. [dance]

Espero que vocês entendam o passo a passo e tentem fazer, porque é muito fácil e bem mais barato do que comprar em farmácias ou super mercados, isso eu garanto! [cool]











Um beijão meus amores,

Se ficou alguma dúvida, coloque aqui nos comentários que responderemos em breve e com todo prazer!
[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário