Instagram

Categorias

31/10/2014

Resenha: Primer Smashbox (e um primo parecido).

Oi gente!

Nem vou mais pedir desculpas pelo sumiço..... :-/ 


Bom, vamos lá falar desse primer maravilhoso da Smashbox que eu uso em mim e nas minhas clientes?



Hoje vamos focar só no 1, Primer Photo Finish!

A principal finalidade do primer é preparar a pele pra receber a maquiagem (base, pó, sombras...) no nosso lindo rostinho além de fixa-la por horas, disfarçar imperfeições, hidratar a pele, fechar os poros, diminuir a oleosidade e uniformizar a pele.

Esse bonitão da Smashbox me conquistou por ser muito sinistro nessa questão de "fechar os poros" pois minha pele é mista com tendência a oleosa, logo os poros são mais dilatados mesmo :-/.

Ele é super leve (leia-se muito leve mesmo), sem cheiro e quando você passa sua pele vira como de um bebe de tão sedoso.

Sem primer
Com o primer
 Não fiz maquiagem nenhuma nesse post, como dá pra perceber to apenas com corretivo porque não vou assustar vocês com as olheiras que me possuem #triste. Quero apenas mostrar os benefícios desse produto maravilhoso.

Agora no close, percebam a diferença. Os poros de um lado estão mais disfarçados que no outro.


Minha maquiagem é diferente quando deixo de usa-lo por esquecimento ou qualquer outro motivo #Fato ! Então não fico sem primer.

Sem querer fazer publi pra ninguém de graça, a Sephora ta em promoção com esse (por R$79,00) e outros produtos da Smashbox.
Aproveita gata!

O primo parecido que falei no títulos desse post é o da Mary Kay. É super igual, claro que não da esse mesmo efeito maravilhoso, mas chega muuuuuito perto.

Mas me diga aí, você também não vive sem primer? Qual o seu favorito? Eu tenho outros favoritos também, mas conto depois rsrsrs

Mil bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário