Instagram

Categorias

11/05/2015

Hidratação de Banana para tratar cabelos Ressecados e Danificados!


Oi meus amores,
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom... Primeiramente quero explicar o porquê do Blog e Canal estarem "parados". Não sei se vocês perceberam, más o Blog está de cara nova (Ou quase, porque ainda não terminei o layout, rs).
Então gente, o que acontece é que nós estamos passando por um processo de mudança de layout e acrescentando novas categorias no Blog. ÊÊÊÊÊ.... (Até que enfim, hem?! Hahaha.... Já estava na hora. Rs....). 

E essas mudanças levam um pouco de tempo para ficarem todas prontas, por tanto toma bastante do nosso tempo para serem finalizadas logo. Ou seja, nós estamos nos dedicando bastante aqui no Blog e então não tínhamos tempo para editar vídeo, posta-lo, fazer posts e tudo mais. E ISSO FOI A CAUSA DO NOSSO SUMIÇO! 
Então, diante de todos esses "fatos" e "relatos" será que estamos desculpadas? hahaha... Espero que sim, né?! É por uma causa maior e para satisfazer vocês da melhor maneira possível! ;)

E vamos deixar de blá blá blá e ir ao conteúdo do post!

Hoje vamos falar sobre a HIDRATAÇÃO DE BANANA que é ótima e super indicada para quem tem cabelos muito ressecados e danificados. 
 Ela é rica em vitaminas A, B, C e E, bem como Zinco, ferro, fibras e potássio que favorece o fortalecimento dos fios, ajuda a minimizar a quebra, restaura a elasticidade natural do cabelo e proporciona uma reparação que "todo cabelo deseja".

A Banana possui 75% de água, contém óleos naturais, ajuda na redução de volume por ser seladora de cutícula e ainda contém aminoácidos e antioxidantes que fornecem nutrientes para os cabelos, proporcionando brilho intenso aos fios. Por tanto se seu cabelo está precisando de um "Vida" faça essa Hidratação de Banana e verás o milagre que ela vai fazer no seu cabelo.

Os ingredientes são bem simples e fáceis de serem encontrados, você só vai precisar de :

  • 1 (uma) Banana, 
  • Um pouco de água só para passar a banana no liquidificador e 
  • Creme de Hidratação de sua preferencia.

(Se quiser acrescentar outras coisas também como óleos vegetais, bepantol liquido etc, fique a vontade, não tem nenhum problema)

P.S: Você vai precisar de um pente bem fino para retirar alguns resíduos da banana que ficará no seu cabelo. 
Você pode tirar ainda no banho com o cabelo debaixo do chuveiro que fica bem mais fácil.

E prontinho meus amores, depois é só finalizar como de costume.




ASSISTA AO VÍDEO PARA ENTENDER O PASSO A PASSO BEM DIREITINHO!



Espero que tenham entendido a receitinha e experimentem em casa.
Depois volte aqui e nos diga o que achou. Combinados assim?!

Um beijãoo e até o proximooo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário