Instagram

Categorias

10/08/2015

Resenha: Pó descolorante vermelho Dicontrast da Dicolore

Olá meus amores! Tudo bem?

Hoje trago pra vocês a resenha de um produto fantástico!

 No mercado existem vários tipos de descolorantes, o mais conhecido é o que deixa o cabelo claro (loiro descolorido), porém existem também aqueles que colorem enquanto descolorem. Logo quando pintei meu cabelo de vermelho, fiquei louca para chegar logo ao tom vermelhão sabe? Então sai pesquisando sobre o assunto até que encontrei o pó descolorante Dincontrast, da marca Dicolore, ele basicamente descolore seu cabelo e ao mesmo tempo deposita o pigmento vermelho de forma bem intensa, deixando o tom dos meus sonhos.

O que diz a marca: 

"Pó Descolorante DiContrast rápido e progressivo. Descolore e colore os cabelos simultaneamente, dando um resultado duradouro e cores intensas em mechas e reflexos de acordo com a criatividade da(o) cabeleireira(o)"


Como ele é?



Ele tem 200g e vem numa latinha super meiga, dentro o pó fica guardadinho em um saquinho para ficar bem protegido da umidade, a cor dele é meio cor de areia vermelha, e apesar da quantidade parecer pouca ele rende horrores! O cheiro dele é um pouco pesado, mas nada que não dê para suportar. Quanto ao custo, pode variar de região para região, o comprei por R$ 65,00.

Como eu usei:





Misturei 50g de pó em 150 ml de agua oxigenada de 30 volumes, essa foi a quantidade ideal para cobrir todo o meu cabelo. Use a proporção 1:3 uma medida de pó para três de água ox. Em seguida fui aplicando no cabelo sujo (fiquei sem lavar por quase 5 dias), deixei agir por 20 min e retirei com shampoo e hidratei como de costume.

O resultado foi esse:



Meu cabelo estava num tom vermelho médio, não muito intenso, fazia quase um mês que eu não retocava, então a cor estava bastante desbotada. A diferença é gritante, o pó realmente cumpre o que promete! Já criei uma paixão incondicional por ele!

Cuidados especiais:


Por ser um descolorante, você deve hidratar, nutrir e reconstruir seu cabelo antes e depois das aplicações, para evitar quebras e ressecamentos excessivos. É importante não aplicar no couro cabeludo, principalmente em áreas lesionadas;

Na aplicação você deve ter um cuidado maior com o cabelo que não tem tinta alguma (virgem), o tempo de pausa deve ser pouco, acredito que no máximo 15 min é o suficiente para ficar uma cor legal. Se o descolorante permanecer tempo demais no cabelo o tom fica bastante alaranjado e não vermelho. Isso aconteceu com alguns centímetros de raiz natural crescida que eu tinha quando fui aplicar. A alternativa que tive foi neutralizar o tom laranja com a tinta 666 usada somente na raiz;

Esse descolorante não é compativel com quimicas alisantes progressivas, na dúvida proucure um profissional;




Então é isso amores, espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma qualquer dúvida procure um profissional ou se quiser podem deixar perguntas nos comentários tá?!







7 comentários:

  1. onde posso ta comprando esse pó descolorante em Fortaleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Sou distribuidora de Cosméticos no Rio de Janeiro.
      Esse pó descolorante parou a fabricação e nós não sabemos pq, pois é M A R A V I L H O S O .

      Compramos as ultimas unidades !
      Entre em nosso site que enviamos para você.
      http://nitcosmeticos.loja2.com.br/4763073-Descolorante-DiConstrast-DICOLORE-Vermelho

      Att, Nit Cosméticos.

      Excluir
  2. Qual tempo de duração de cor nos cabelos??

    ResponderExcluir
  3. Como faço para comprar esse produto

    ResponderExcluir
  4. Oi preciso desse pó como faço para comprar

    ResponderExcluir