Instagram

Categorias

12/09/2015

Resenha creme de pentear e super óleo Cachos Poderosos Garnier Fructis

Olá meus amoreeeees! Como estão? 

Quem aí gosta de resenha de produtos baratinhos? Principalmente se eles forem ótimooos como os que eu vou resenhar hoje pra vocês?

Pois bem, vamos lá!  A Garnier lançou recentemente a linha Cachos Poderosos, fiquei bem curiosa em experimentar os produtos justamente por causa do nome da linha, achei muito inspirador! Não experimentei nem o shampoo nem o condicionador, apenas a máscara hidratante, o creme de pentear e o óleo multiuso, nessa resenha vou focar os dois ultimos itens tá?!





O que diz a marca: 


"Essa linha atua preenchendo a fibra e reforçando a estrutura do cacho desde o interior do fio. Recria e memoriza os cachos por 72h, garantindo visual de cachos definidos e com volume controlado. "



Creme de pentear



Acho que já é o quinto potinho de creme de pentear cachos poderosos que compro, preciso nem dizer que gostei né? A consistencia dele é do jeito que gosto, bem grossinho porém bem facíl de espalhar no cabelo, o cheiro é suave, porém marcante. O melhor de tudo é que ele realmente segura bem o cacho por horas! A questão do controle de volume comigo não rolou, pois gosto de volume descontrolado mesmo, então já na finalizacão do cabelo garanto o volumão para quando ele secar. Ele também define bastante o cacho, deixa ele inteirinho sem que o cabelo fique com aquele aspecto de "durinho" que alguns cremes consistentes deixam. Isso garante vários day afters, o que eu adorei, já que passo vários dias sem molhar o cabelo! 
Ele contém na composição principal:
Filloxane: uma pequena molécula capaz de uma grande transformação de dentro para fora. No interior da fibra, Filloxane cria múltiplas conexões, o que gera uma nova substância capilar que deixa os cabelos mais espessos, instantaneamente. Essa substância preenche o fio de cabelo, injetando matéria profundamente na fibra para fortalecer e reestruturar o núcleo de cada cacho.
Seiva de Bambu: conhecida por sua flexibilidade e poder de hidratação, hidrata os cachos da raiz às pontas, proporcionando elasticidade e movimento.


Super óleo



O cheiro é uma maravilha! O bom é que ele não pesa no cabelo, a textura é bem fininha bem fácil de espalhar, principalmente no cabelo já seco. Ele pode ser usado de várias formas, eu gosto de usar durante a finalização e também nos day afters, para dar aquele brilho a mais nos cachos amassando ele com o óleo espalhado nas mãos. Lembrando que ele não é um óleo vegetal, portanto não indico para fazer umectações (banhos e óleo). Ele contém óleo de manga e seiva de bambu.


Lembrei de registrar os dois primeiros day afters pra vocês terem uma noção de como o cacho fica "inteirinho" sabe?! Dai em diante só melhora, adoro volume!





E aí? Vocês já experimentaram esses produtinhos? Qual sua opinião? Também deu certo pra você?
Espero que tenham gostado, não deixem de compartilhar tá? Beijooos!








3 comentários:

  1. Já usei toda a linha e amei!! Muito bom..

    ResponderExcluir
  2. Já usei toda a linha e amei!! Muito bom..

    ResponderExcluir
  3. O creme de pentear está na fila para teste =)
    Já o óleo, realmente tem um cheiro maravilhoso e uma textura muito leve, mas não achei que ele foi tão doador de brilho e anti-frizz como a versão laranja, do super óleo 8 =X
    Beijos meninas

    Floreando Cachos

    ResponderExcluir