Instagram

Categorias

26/10/2015

Como acabar com a caspa de um vez por todas!


Oi meus amoresss... <3
Que saudade eu tava de vocês! Como estão? Espero que bem, né?! Hahah..

Hoje o post vai ser de um vídeo que já foi ao ar semana passada, mas não tive tempo de vir fazer o post aqui. =/ Me desculpem, tá?!


Iremos falar do LIMÃO!


O limão é um anti caspas poderosíssimo. Sabia?

A caspa é a resposta do couro cabeludo a uma irritação. A irritação do couro cabeludo pode causar alterações na pele, provocando coceira, ressecamento e vermelhidão.

A irritação também acelera o processo de troca celular e faz com que células imaturas se aglomerem na superfície do couro cabeludo. A aglomeração de células cria os flocos de caspa visíveis. E o limão, por sua riqueza em sais minerais e em ácido cítrico, sendo um excelente desinflamatório e cicatrizante, é usado para desinflamar a pele do couro cabeludo.

Peguei um trechinho bem explicativo do Site "M DE MULHER" pra vocês entenderem bem melhor: "O couro cabeludo é formado de pele, que descama devido à perda de células mortas e à chegada de células vivas. A descamação fininha é normal, mas, quando a pessoa perde pedaços de pele, os floquinhos mais brancos, trata-se de uma inflamação chamada dermatite seborreica, o nome técnico da caspa", explica Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira do Cabelo."

No vídeo a seguir eu explico bem direitinho o passo a passo de um receitinha caseira feita com o limão, que não é nada difícil de se fazer. É uma receita simples, fácil que você vai levar pra vidaa. Rs..

Bora aprender?!
Dá o play!



Espero que tenham gostado e aprendido a receitinha.
Beijão enorme e não se esqueça de avaliar o vídeo e o post, deixando seu comentário logo abaixo. ok?!

Fiquem com Deus! =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário