Instagram

Categorias

06/11/2015

Batons preferidos do momento



Olá meus amores! Como estão?!

Batons são umas das minhas paixões! Na boa, eu amo batom e gosto de cores ousadas e diferentes! Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês quais estão sendo os meus preferidos no MOMENTO, já que estou sempre procurando novidades e novas cores experimentando marcas diferentes. Se tem uma coisa que nunca é demais ter, é batom! Adorooooo! Então preparei uma listinha bem modesta, porém super completinha, com 7 batons que estão sempre em minha boca ultimamente, aposto que vocês já ouviram falar sobre pelo menos três desses batons. Esse post não é uma resenha, mesmo com alguns palpite e opiniões sinceras sobre cada batom. Vamos lá!?

Tenho uma pequena coleção de batons, mas estou deixando os cremosos em segundo plano e dando preferência aos que possuem acabamento mate, aquele acabamento sequinho e sem brilho, deixando o bocão bem desenhado sem borrões!

Esse é o Allegro da Dailus Pro, ele é bem laranja, embora na foto não pareça tanto, ele tem um tom bem neon e chamativo, adorooooo coisas assim! Ah, ele é líquido, tá?!


Esse escuro não sai da minha boca, sou simplesmente apaixonada por ele! O tom dele fica lindo também quando uso um batom vermelho cremoso por baixo. Aliás saem cores lindas e diferentes quando faço essas misturinhas entre batons cremosos e mattes líquidos. O nome desse é Jetés, também da Dailus Pro.


Não sou muito fã de batons em tom de rosa, mas esse realmente me ganhou, uso quando quero ficar mais discretinha, sabe?! Foi o segundo batom líquido matte que comprei, o primeiro foi o vermeli da Quem disse Berenice? que não vai entrar nessa listinha pois já acabou de tanto eu usar, eu adorava aquele batom! rsrsrs Esse rosa é da Maybelline da linha 24hrs Super Stay. ele realmente sobrevive na minha boca por um bom tempo intacto, é o melhor que tenho no quesito durabilidade!


Acho que já ta bem visível que gosto de vermelho, é a mais pura verdade! rsrsrs Amo batom vermelho também, já é minha marca registrada. Tenho alguns tons de vermelho, separei esse pois é  o que mais estou usando justamente por ser matte, é o Ballet da Dailus Pro (também, parece até propaganda, mas não é, acreditem, rsrsrs). Meu companheiro de todas as horas.


Quando eu vi a Dailus Pro lançando essa cor, logo tratei de procurar para comprar, achei linda e diferente, geralmente fica mais escuro na minha boca, um azulado com tom de roxo, não sei explicar, acho que a iluminação da foto mudou um pouco o tom, rs! Ele chama bastante a atenção e divide muitas opiniões, eu particularmente acho essa cor bem bafonica mesmo, cheia de atitude. Pena que a durabilidade na boca seja péssima, ele craquela e esfarela com facilidade e a textura é bem ruim! Uso por no máximo 1h, depois disso tem que ficar retocando direto e não é nada confortável. O nome da cor é Vamp.


OBS: Todos os batons da Dailus me custaram cerca de R$ 30,00 levando em consideração que o preço varia de região para região. O da maybelline custou cerca de R$ 40,00

E vocês? Quais os batons que vocês mais estão usando ultimamente? Espero que tenham gostado, até a próxima! 

2 comentários:

  1. Ótimas escolhas!
    O que mais gostei foi o segundo, esse mais escuro. Ainda não testei esses batons da Dailus, mas parece ser realmente muito bom.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguns dos batons da Dailus tem uma ótima pigmentação! Me ganharam por causa das cores diferentes e chamatiivas! Beijos!

    ResponderExcluir