Instagram

Categorias

19/05/2016

Resenha Umidificador Lanox Cachos Radiantes



   Oi amoreeees! Como estão? Hoje a resenha é sobre esse lançamento maravilhoso da Lanox, desenvolvido especialmente para nossas madeixas crespas e cacheadas. Aliás, recebemos da distribuidora de cosmético Millyum alguns produtinhos dessa marca e á medida que forem sendo testados por nós vamos liberando as resenhas.

Então sem mais conversinha, vamos á resenha! hahaha


O que diz a marca:

   "O Umidificante Lanox Cachos Radiantes trata e disciplina os fios de forma gradual. Com ação hidratante real time, define o volume dos cachos de forma fácil e instantânea.
Diminui a quebra, aumenta a elasticidade e acelera a ação no combate aos agressores externos (tinturas, alisantes, progressivas). Para obter cabelos sempre hidratados e protegidos utilizar durante o exercício físico ou exposição a praia e piscina. "


Modo de usar:

   "Nos cabelos úmidos ou secos, aplique mecha por mecha e penteie normalmente. Para formar cachos, flexione das pontas para raiz. Para chegar ao volume desejado, aplique o umidificador de forma gradual. Para menos volume, aplique uma quantidade maior. Se desejar mais volume, reduza quantidade."



Minha opinião:



   Geralmente umidificadores de cachos possuem uma consistência mais leve e fininha/ralinha, eis aí a minha aversão aos umidificadores do planeta pois meu cabelo não gosta de forma alguma de cremes fininhos. Mas com esse da Lanox, eu obtive uma experiencia bem diferente, pois a sua consistência é digna de um bom finalizador. Outro ponto bastante positivo dele é o fato de não engordurar o cabelo e não deixar aquele aspecto pesado e oleoso como se o cabelo estivesse sempre molhado.
   Um ponto que me chamou bastante atenção foi seus princípios ativos, queratina, colágeno, elastina e silicone. Todos são componentes reconstrutores e muito ricos, ou seja, na aplicação do produto a fibra do seu cabelo ganha "corpo", força e elasticidade. É perfeito pra mim que uso tintura no cabelo e estou sempre precisando de reconstrução.
O cheirinho é uma delícia, meio adocicado e bem suave e a embalagem é resistente e possue essa válvula pump maravilhosa que facilita muito o manuseio e a quantidade de 500ml é o ideal para o rendimento.




Como eu usei:

Tanto para finalizar, quanto para revitalizar o cabelo ele é perfeito! Na finalização o usei na fitagem, aplicando no cabelo mecha á mecha e o resultado foi cachos com aspecto hidratado e bem definidos.
Na revitalização o utilizei para amassar os cachos secos, de baixo para cima, assim retirando o frizz e devolvendo aquela hidratação que tinha recém finalizado.

No mais ele está APROVADO! O valor dele varia de região para região e custa em média R$ 35,00. O preço vale á pena levando em consideração á quantidade e aos princípios ativos presentes nele. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário