Instagram

Categorias

25/08/2016

Como que eu cheguei nesse vermelhão?




Olá meus amoreeees! É com muita alegria que trago esse post tão pedido por vocês, ebaaaa!

Pra quem nos acompanha no Youtube, sabe que vivenciei uma saga em ir do loiro para o vermelhão vibrante, essa saga teve algumas etapas fiz um certo investimento em coloração mas hoje estou bem satisfeita com o tom atingido! Pra quem tem curiosidade em como consegui alcançar esse tom e para quem está pensando em mudar o visual radicalmente é só ler esse post :)

No dia em que resolvi colocar vermelho no meu cabelo ele estava com cerca de um palmo de raiz natural (castanho escuro) e o restante do cabelo estava bem descolorido, bem loiro mesmo. Eu usei duas colorações com tonalidades diferentes, ambas da garnier fructis, a 666 usei na parte descolorida e a 566 usei na raiz natural. O resultado foi um tom de vermelho beeeeeeeem escuro, quase acaju, o que me deixou bem tristinha mas me estimulou a prosseguir na saga em busca do red dos sonhos. Aliás tem vídeo desse processo lá no canal, irei deixar o link ao final do post ;)






Cerca de 2 semanas depois usei a anilina rosa, que é um pigmento destinado para fins artesanais na tentativa de abrir o tom do cabelo e ficou uma cor bem diferente, mistura de rosa com vermelho. Tem vídeo no canal e post aqui no blog onde falo sobre ela detalhadamente, como usei e por que parei de usar. Vou deixar ao final do post também para vocês conferirem!




O terceiro item que usei para abrir o tom foi a coloração Yellow da Alfaparf na cor 6000 vermelho vivo e vi uma melhora significativa no tom, ficou bem vermelho e já foi se aproximando do tom que eu tanto sonhava, hahahah! 





Por último, para arrematar mesmo esse meu vermelhão dos sonhos eu fiquei sabendo sabendo da existência dos descolorantes que descolorem e colorem ao mesmo tempo. Fiquei louca de vontade para experimentar e acabei encontrando o da marca Dicolore, hoje em dia já está fora de linha mas existe uma infinidade de marcas que possuem produtos do tipo. Ele abriu super bem o tom do meu cabelo e já deixou aquele vermelho maravilhoso e vibrante ao qual mantenho até hoje. Tem post resenha completo desse descolorante aqui no blog, para ir direto pra lá clique aqui !






Abaixo seguem os vídeos referentes ao meu cabelo vermelho, todas as dicas que liberei até hoje lã no nosso canal no You Tube, então se ainda tiver ficado alguma dúvida é só dá play!


Como cheguei nesse vermelhão!




Coisas que devemos saber Antes de PINTAR O CABELO DE VERMELHO!






Minha Transformação - De LOIRA para RUIVA 




Produtos para MANUTENÇÃO do Cabelo vermelho





Tudo sobre a Anilina + Passo a Passo






Nenhum comentário:

Postar um comentário