Instagram

Categorias

13/08/2016

RESENHA: Condicionador Hidratante Red da Mairibel


Óla meus amores! Adoroooo fazer resenhas pra vocês de produtinhos maravilhosos, que realmente cumprem o que prometem! :) Hoje vamos falar da máscara que está sendo minha queridinha há meses, o Condicionador Hidratante Red da Mairibel!


A marca diz"Revitaliza, intensifica e prolonga a cor no caso de cabelos tingidos. Ideal para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos danificados e secos. Possui em sua fórmula ingredientes exclusivos como finos condicionadores, complexo protéico e pigmentos que hidratam e fazem a restauração do pigmento dos cabelos. Faz com que cabelos danificados e secos voltem ao seu brilho natural. Disponível em 05 cores: Violeta, Acajú, Marrons, Vermelho e Preto."


Quem colore o cabelo de vermelho sabe o perrengue que é pra manter o tom, principalmente se for aquele tom bem aberto, tipo esse do meu cabelo. A cor desbota gradualmente á cada lavagem e é totalmente inconcebível tingir o cabelo toda semana usando colorações com amônia na composição, tanto para o bolso quanto para o nosso lindo cabelinho, rsrsrs.
E foi para salvar nossas lifes red que foram criadas as máscaras hidratantes tonalizantes, no caso a vermelha. Elas são destinadas para reavivar o tom vermelho sem precisar usar tintas, ao mesmo tempo em que dá aquela hidratação básica.



A minha preferida da vez é o Condicionador hidratante Red da marca Mairibel, eu a conheci através de indicações de algumas meninas integrantes de um grupo no Facebook voltado para tirar dúvidas nessa questão que envolve tudo sobre o cabelo tingido de vermelho. Comprei pela internet, em um desses sites de compra normal pois nas lojas de cosméticos ela é meio complicadinha de se achar!

Como eu já citei ela é vermelha e super pigmentada e consistente, pode ser usada pura diretamente no cabelo úmido ou diluída em creme branco. Eu usei das duas formas e usando ela pura tem maior durabilidade da cor no cabelo, ela é bem hidratante e o cheiro lembra chiclete, mas nada muito enjoativo, é uma delícia! O tempo máximo de ação que já usei foi de 30 min e acho o suficiente para que ela penetre bem nos fios. 
É importante que o cabelo esteja lavado com shampoo, tá?! Quanto a frequência do uso fica ao seu critério, quando você perceber que seu vermelho tá precisando de uma reavivada, é só aplicar. No meu caso uso no máximo uma vez ao mês, pois lavo meu cabelo apenas 1 vez na semana, mas se eu aumentar a frequência de lavagem, aumento o uso da máscara, entenderam?!



Eu não tenho muitas fotos do meu cabelo desbotado, então vão logo me desculpando pela qualidade hahahaha Mas o resultado é bem visível, na primeira foto cabelo bem desbotado e na segunda é resultado um dia depois da aplicação, só amor! 

O que eu mais gosto é que ela é rosada e não alaranjada, então deixa um tom lindo no cabelo! Vale ressaltar que essa máscara não surte efeito em cabelos escuros, ela não tem o poder de tingir não, tá gente?! Apenas dá aquele up maravilhoso em quem já possui o cabelo vermelho!







A embalagem vem com 500g, dura pra caramba e me custou apenas 27,00 R$. É ou não é pra amar? Ah, vale ressaltar que lá no nosso Canal no You Tube, tem vários vídeos sobre a cor do meu cabelo, se você quiser saber mais é só clicar AQUI.









Um comentário:

  1. Olá o site que vc comprou foi no M.L. ? Pq so vi este valor lá, fiquei com medo de não ser original já que o valor varia muito de 60,00 a 120,00

    ResponderExcluir