Instagram

Categorias

29/01/2017

Riscos do uso da Anilina no cabelo


Oi gente lindaaaaa! Tudo bem com vocês? =)

Hoje eu venho fazer um esclarecimento pra vocês á respeito do uso da Anilina para madeira

A anilina é um corante químico que é usado para fins artesanais, ela é um pigmento em pó bem concentrado que quando diluído no álcool se usa para colorir superfícies como a madeira, por exemplo. Há algum tempo as pessoas loucas por cores vibrantes e diferentes no cabelo começaram a usar a anilina para colorir as madeixas por ser um método mais barato, já que anilina custa em torno de R$ 5,00 tendo resultado semelhante aos tonalizantes que tem o valor 5 vezes mais caros.

Eu já usei anilina no meu cabelo por alguns meses para manter o tom rosado no cabelo, porém parei de usar por ela ter uma péssima durabilidade em meu cabelo entre outras coisas, inclusive tem vídeo no canal sobre isso, deixarei ele no final do post pra vocês, tá?! O foco do post é também alertar sobre alguns supostos efeitos colaterais que anilina causa e sobre reações alérgicas que algumas pessoas estão relatando nos grupos do Facebook voltados para cabelos coloridos. Essas reações vão de coceira e ardência até cegueira temporária, então é de suma importância que você se informe bastante antes de se submeter ao uso da anilina.  Alguns grupos até já até proibiram o incentivo do uso da anilina!

Para saber mais detalhes é só dá play no vídeo, lá conto direitinho toda essa polêmica que está envolvendo o uso da anilina! Você já usou? Teve algum efeito colateral? Conta pra gente, sua experiência pode ajudar muita meninas.             





Até o próximo post gente lindaaaaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário