Instagram

Categorias

26/07/2017

Minhas séries favoritas da VIDAAA!



Oi gente lindaaa! Tudo bem com vocês?

Eu sempre tive vontade de compartilhar com vocês meus gostos pessoais não só em relação a cabelo, mas em relação a outras coisas também, mas ainda não tinha parado pra organizar a pauta e tal, mas agora chegou a hora! Hahahaha 
Desde novinha sempre fui muito ligada a séries, livros e filmes, sempre que tenho um tempo livre estou com um livro na mão, ou acompanhando alguma série, hoje venho trazer pra vocês minhas séries favoritas da vidaaaaaa! Aquelas que fiz maratona e recomendo para todas as migas e migos. Bora lá?!  Vale ressaltar que sempre estou dando dicas de livros lá no Stories do meu Instagram, cola lá! @thais_silv_

1-Supernatural 


Até hoje eu piro quando escuto "Carry On Wayward Son", de Kansas, sério gente, são quase nove anos sendo fã! Ela foi idealizada pelo Erik Kripke e começou a ser exibida em 2005.
Os personagens principais com certeza foram meus primeiros crushs da vida, hahahha! O Dean e Sam Whinchester, interpretados por Jensen Ackles e Jared Padalecki respectivamente, são irmãos que caçam fantamas, demônios e outros seres sobrenaturais, muitas das histórias e casos da série são baseados em lendas urbanas e folclore, então é muito massa gente! A série é basicamente de terror, mas tem muita comédia e momentos amorzinho. No momento ela está na 12º temporada mas já teve contrato renovado para a 13º, ela é transmitida aqui no Brasil pela Warner Chanel e tem também na Netflix

2-The Vampire Diaries 


Essa série simplesmente quebrou meu coração em vários pedacinhos na season finale! Ainda tô aqui me recuperando!
No início eu tinha muito receio de ver essa série pois pensei que se tratasse de um romancezinho bem água com açúcar entre vampiro e humana, mas não gente, é uma série e tanto. Comecei e logo quis fazer maratona, convenci até meu namorado a ver também, ele tinha o mesmo preconceito que eu, e hoje é um fã!
The Vampire Diaries é baseado nos livros de L.J. Smith e estreou em 2009, o enredo inicial é basicamente um triangulo amoroso onde dois vampiros irmãos, Stefan e Damon Salvatore, interpretados por Paul Wesley e Ian Somerhalder que são extremamente gatos  disputam o amor de  Elena, interpretada por Nina Dobrev. Porém a trama fica mais interessante quando coisas sobrenaturais começam á acontecer em Mystic Falls, cidade onde se passa a série.
A serie terminou na 8º temporada e hoje só sei sentir saudades, muitas saudades de preencher meus dias com essa série maravilhosa, lágrimas escorrem nesse momento :(  Ela estreou na televisão americana pela emissora The CW, mas hoje está disponível também na Netflix.

 3-Game of Thrones


Fui fortemente influenciada á assistir essa série pelo meu namorado, pra mim foi um desafio pois não costumava acompanhar séries que contenham dragões e espadas em sua tématica, confesso que virei fã depois do 4 episódio, pois até eu não estava entendendo nadaaaaaa! rsrsrsrs. Game of Thrones é  baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin e estreou em 17 de abril de 2011, já está rolando a sétima temporada e pelo que sei a oitava será a última, com certeza vou sentir muitas saudades de ficar agarradinha com o boy vendo essa série. 
A série é toda ambientada na época medieval, onde ocorre uma disputa sangrenta e muito violenta pelo trono do ferro numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida. Vale super á pena ver essa série gente, sério!

4-Dexter 


Essa é uma séria pra quem gosta de ação! O Dexter é um serial killer que usa sua compulsão para matar apenas pessoas criminosas que conseguem se safar da lei, o detalhe é que ele é analista de sangue e trabalha na polícia forense de Miami. Isso mesmo gente! Essa série é de pirar mesmo, deixa você grudado do início ao fim, o Dexter é um personagem muito fácil de se identificar, pois todos nós temos o nosso lado sombrio, e cabe a nós buscarmos as melhores formas de lidar com isso! Dexter estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime e teve o seu último episódio em 22 de setembro de 2013, eu consegui assistir todinha esse ano através da Netflix, se você for ver por lá é melhor correr pois ela vai ser removida em breve. Ela é toda situada em Miami, sua primeira temporada foi fortemente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances.

5-American Horror Story 

 


Na boa eu amo terror, mesmo que depois eu fique toda paranoica quando tô sozinha em casa ou quando vou dormir! rsrsrsrsrs! American Horror Story ou Historia de Horror Americano é uma série fantástica, trata do horror com muita sensualidade e criatividade,que te gruda na tela até o último instante, viajando pelas pronfudezas mais macabras do terro, vou nem mentir, EU AMO!
Ela é produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, o mais interessante é que cada temporada é concebida como uma história independente, usando o mesmo elenco quase sempre, interpretando personagens diferentes com enredos diferentes e sem ligação entre as temporadas. A série é transmitida na televisão pelo canal fechado FX, porém tem algumas temporadas disponíveis na Netflix.




Gente eu espero de coração que vocês tenham gostado do post, eu amei compartilhar isso com vocês! Me contem ai nos comentários quais são as séries preferidas de vocês <3 Beijos!

Um comentário:

  1. Tbm vejo tvd 😍
    Amo twd
    Bates motel
    13 reasons why
    Girl Boss
    The flash e mtas outras

    ResponderExcluir