Instagram

Categorias

28/07/2018

RESENHA CREME DE PENTEAR BABOSA + ÓLEOS SEDA BY RAYZA



Oi gente lindaaa! Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago pra vocês uma resenha de um produtinho que estourou aí nas ultimas semanas entre as cacheadas de plantão! 
Eu tenho certeza que você conhece a Rayza Nicácio, youtuber cacheada, se você não a conhece, joga ai no amigo google que você vai achar bastante coisa sobre ela. Pois bem, ela lançou recentemente junto com a Seda uma linha composta por shampoo, creme de pentear e condicionador tendo óleos de argan, amêndoa e de coco, além da babosa, fazendo parte da sua composição.
Por ora eu comprei apenas o creme, onde fui só tinha ele, já usei por algumas semanas e agora vou contar tudinho a vocês! Vamos lá?!

O que diz a marca?


"Baixo Poo, Sem Silicone, Sem Parabenos** - Óleo de Amêndoas = Rico em Omega 9, que ajuda na recuperação da estrutura celular, dando emoliência e flexibilidade- Óleo de Coco = nutrição + hidratação - Óleo de Argan = força e flexibilidade - Cocriado com a Influenciadora Digital Rayza Nicácio Oi meus amores! Quem é cacheada e crespa sabe do nosso amor por creme para pentear, né? Inspirado nas misturinhas caseiras, Babosa+Óleos (Coco, Amêndoas e Argan) é hidratação e umectação pura*, vocês vão amar! Obrigada mãe por me apresentar Babosa e Seda por trazer para todas nós! ♥️"

Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, COCOS NUCIFERA OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, LACTIC ACID, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.



Minha opinião:


A embalagem é bem simples, com aura bem clean, sendo a cara mesmo da Rayza, eu amey!
O creme tem um cheirinho muito parecido com cheiro de chá, achei bem parecido com aquele cheiro de mato recém molhado pela chuva com um fundinho refrescante, achei bem bom! É um cheiro suave porém, fixa bastante no cabelo. 
A consistência dele é bem alta, é mega durinho mas não é de difícil espalhabilidade. Eu sempre uso ele com o cabelo sem está ensopado de água, retiro bem o excesso depois do banho antes de aplicar o creme e ele rende muitoooo! Uma pequena quantidade já é o suficiente para boa parte do cabelo.
Por ele ser bem consistente, quanto mais você passar, mais baixinho seu cabelo ficará quando secar, então se você gosta de volumão assim como eu, é melhor não usar muito na hora da finalização.
Ele deixa o cabelo com aquele aspecto durinho quando está secando, mas é só dar aquela velha e boa amassada nos cachos que eles ficam belíssimos. O que mais me chamou a atenção é que ele deixa um brilho incrível no cabelo e o fio fica com uma aparência muito boa, de cabelo recém tratado mesmo!



A linha segue a faixa de preço padrão da Seda, ela é toda bem em conta, o creme encontrei na faixa de R$6,00, então nosso querido bolso agradece a produção de produtos eficientes e baratos! Em breve vou trazer a resenha do shampoo e condicionador!

E ai?! Vocês já usaram? Qual foi a experiência de vocês? Me contem! Espero que tenham gostado do post e até breve! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário